domingo, 26 de outubro de 2014

Aécio vota em Belo Horizonte


domingo, 26 de outubro de 2014 – 11:18 hs.


Foto: Sergio Moraes/ Reuters

Do Globo:

Assediado por uma multidão de mineiros da capital e interior, o candidato do PSDB à presidência da república, Aécio Neves, votou por volta das 10h20m deste domingo, no Colégio estadual central Milton Campos. Cercado por jornalistas, cinegrafistas e simpatizantes, Aécio e a esposa, Letícia Weber, tiveram dificuldade para chegar até a urna de votação. Vidraças da seção foram quebradas pelos cinegrafistas, que trocaram cotoveladas para registrar o voto.

Muitos eleitores saudaram e tirar fotos com o candidato. “Brasil, pra frente, Aécio presidente”, gritava a multidão



Agora o candidato tucano concederá uma entrevista coletiva em um hotel próximo ao local de votação. Depois, junto com a família, acompanhará o resultado da apuração em todo o país.

Mais cedo, em mensagem postada em sua página do Facebook, Aécio disse que chegou o dia e pede que cada eleitor tente virar um voto até o último minuto.

“Chegou a hora da grande decisão. Agradeço muito sua companhia até aqui. Vamos até o último instante virando o voto que falta para o Brasil mudar de verdade. Muito obrigado. A mudança já começou”, diz Aécio, pedindo um último esforço dos aliados para chegar na frente da presidente Dilma Rousseff na disputa do segundo turno.

Via Fabio Canpana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém