quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Acidente deixa mais de 20 feridos na BR 277 próximo à Curitiba





Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa dos Campos com cerca de 40 passageiros, dois carros e um caminhão, deixou pelo menos 21 feridos por volta das 15 horas desta quinta dia 02.

O acidente aconteceu nas proximidades do km 102, pista sentido Ponta Grossa da BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Nenhuma vítima teve ferimento grave, o que pela dinâmica do acidente pode ser considerado um milagre, de acordo com o tenente Junior, do Corpo de Bombeiros.

“O trânsito estava parado devido à manutenção da pista e o motorista do caminhão, carregado com óleo vegetal, não conseguiu frear e prensou o ônibus contra um Ford Fusion e uma Fiat Fiorino. Após o acidente, o ônibus ainda tombou. Foi muito grave o que aconteceu e dá para a gente dizer que ninguém morreu por um milagre, como vocês podem ver aqui”, disse o tenente à Rádio Banda B, de Curitiba

O motorista do caminhão que causou o acidente não se feriu e se identificou como Artur. Ele criticou a falta de sinalização na rodovia. “Ninguém estava avisando do acidente e eu não tinha como frear a tempo com uma carreta desse tamanho. Agora aconteceu tudo isso”, descreveu.

As 21 pessoas feridas serão encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio e outros de Curitiba. Pelo menos dez ambulâncias atenderam todas as vítimas, que não correm risco de morte. O ônibus tinha como destino Guarapuava e as placas dos dois carros eram de Curitiba.






Fotos - Banda B
Por Felipe Ribeiro e Luiz Henrique de Oliveira com Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha (Banda B)

Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém