quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vereadores homenageam policiais civis da 2ªSDP pela nota 10 na avalição do DPI







Após a homenagem todos participaram de um coquetel oferecido pelos vereadores (Foto: Miguel Angelo/NP)


Por: Miguel Angelo | 10 de setembro de 2014 22:29·

O resultado da avaliação de qualidade feita pela DPI (Divisão Policial do Interior), na segunda quinzena de maio deste ano, referente às subdivisões policiais do Paraná e que colocou a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul entre as cinco melhores do estado com nota 10, levou os vereadores da cidade a homenagearem de forma unânime, delegados Adriano Chohfi (chefe), Helder Lauria (adjunto) e toda a equipe de investigadores e escrivães lotada na subdivisão policial.

A sessão solene da “Moção de Aplausos e Reconhecimento”, aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores, representantes do poder Executivo, autoridades locais, os homenageados e seus familiares e a imprensa.

“É uma maneira que encontramos de agradecer a nossa policia civil em Laranjeiras do Sul, pelo trabalho que estão prestando a nossa comunidade. Com a chegada do doutor Adriano, foi possível ver uma grande transformação na policia, não só na estrutura, mas no atendimento a nossa população” observou a presidente da Câmara Ivone Portela.

Para o delegado Chohfi essa homenagem demonstra o reconhecimento da população ao trabalho e esforço coletivo que é realizado na 2ª SDP. “O mérito não é só meu, mas de toda minha equipe, desde os mais novos até os mais antigos, como o escrivão e superintendente Oscar, Dr. Helder que contribuem incansavelmente com a segurança pública regional.” Completou o delegado

Lembrando que na avaliação do DPI a 2ª SDP tirou nota 10, deixando para trás grandes centros como Londrina e Cascavel, que tiveram nota 7,0 e 7,3, respectivamente.

Os homenageados foram:

DELEGADOS: Adriano Chohfi e Helder Andrade Lauria

INVESTIGADORES: Reginaldo da Silva, Caroline Mantovani, Fabricio André Janke, Roberto Roman Ross, Anndri Kappke e Mario Milani.

ESCRIVÃES: Oscar Michelc, Guilherme Scalcon, Valdinei Brunetta dos Santos, Cássia Regina de Oliveira Queiroz e Rodrigo Garcia Kolodzejezyk

Fonte: Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém