terça-feira, 9 de setembro de 2014

Traficante atira contra PRF e fere policial Migliorini na cabeça em Laranjeiras






Por: Miguel Angelo | 09 de setembro de 2014 08:51·

Policiais rodoviários , civis e militares de Laranjeiras do Sul estão na captura de um homem que atirou contra uma equipe da PRF/Policia Rodoviária Fedral na madrugada desta terça-feira (09), durante abordagem na BR 277 próximo a um Motel em seguida abandonou o carro carregado com drogas e munições e fugiu para uma mata na região.

De acordo com informações a policia fazia abordagens naquele trecho com intuito de combater o tráfico de drogas e contrabando e ao abordar um veículo Honda/Civic com placas de São Paulo, a equipe foi alvejada por vários disparos, sendo obrigada a revidar. No tiroteio o traficante acertou o PRF Migliorini na cabeça em seguida fugiu com o carro e alguns km à frente abandonou o veículo.

O policial ferido foi colocado na viatura e levado até o SAU/Serviço de Atendimento ao Usuário onde recebeu os primeiros socorros, sendo levado ao hospital. Como a bala ficou alojada no crânio, foi necessário a remoção do mesmo para Guarapuava.

Ao retornarem no local, a policia encontrou o carro abandonado, em seu interior haviam 209 tabletes de maconha e 15 caixas de munições calibre 38. O veículo foi apreendido e mobilizado todas as forças policiais para capturarem o bandido que está escondido na região.

De acordo com Paulo Muzzi, PRF responsável pelo posto em Laranjeiras do Sul, foi acionado o helicóptero da PRF para ajudar nas buscas. ” Contamos com a mobilização de todas as forças policiais, inclusive aérea, para encontrarmos esse elemento que é de alta periculosidade…” acrescentou o policial.

Quanto ao estado de saúde de Migliorini as informações dão conta que apesar da bala estar alojada no crânio, ele está consciente e deve ser submetido a qualquer momento à uma cirurgia para retirada do projétil.



Fonte: noticiaspoliciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém