sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PM apreende arsenal durante operação em Marquinho e Nova Laranjeiras





Por: Vanessa Teixeira | 26 de setembro de 2014 13:45·

Em menos de 60 dias no comando da 2ª Cia de Laranjeiras do Sul/PR, Tenente Azevedo, desencadeou seis operações, entre elas: trânsito, combate ao tráfico de drogas e desarmamento. A mais recente ocorreu no inicio desta sexta-feira (26), simultaneamente em dois municípios de abrangência, Marquinho/PR e Nova Laranjeiras/PR.


Espingardas apreendidas em Nova Laranjeiras

A maior apreensão de armas e munições (arsenal) ocorreu no interior de Marquinho/PR, sendo 13 armas de fogo (espingardas e revolveres) e centenas de munições de vários calibres. Em Nova Laranjeiras foram apreendidas duas espingardas e dezenas de munições.

“Estamos desencadeando esse trabalho em todos os municípios que correspondem a jurisdição da 2ª Cia, com objetivo é oferecer o máximo de segurança possível as pessoas. Estamos cumprindo o que diz a lei, obedecendo o estatuto do desarmamento e combatendo crimes ambientais na região” destacou Tenente Azevedo.

O comandante do Destacamento de Marquinho, sargento Edson disse que só em seu município, foram apreendidos mais de 800 cartuchos intactos, 300 deflagrados e treze armas de fogo. “Foram várias denúncias de pessoas que promoviam caça na região e disparos de arma de fogo a esmo e com isso foi solicitado junto ao Poder Judiciário mandados de buscas, sendo imediatamente expedido chegando a esse resultado.” observou Sargento Edson.

Dois agricultores de Marquinho foram detidos e encaminhados junto com as armas e munições para 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.






Matéria e Fotos: Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém