sexta-feira, 12 de setembro de 2014

JARCAN’S: Em dez partidas, cinco goleadas








11/09/2014

Equipes de Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras fizeram o maior placar até o momento. Venceram de 8 a 0 seus adversários

A modalidade de futsal disputada na 23ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) que está sendo realizado em Quedas do Iguaçu, tem mostrado um alto nível dos competidores. Em dez partidas realizadas nesta quinta-feira (11.09) pelos naipes masculino e feminino, em cinco confrontos o resultado final foi de goleada para os vencedores.

Os maiores goleadores até o momento foram as equipes de Nova Laranjeiras (M) e Laranjeiras do Sul (F) que derrotaram Porto Barreiro e Goioxim, respectivamente, pela contagem de 8 a 0.

Já pelo placar de 8 a 3, Pinhão derrotou Foz do Jordão (M) enquanto que as meninas de Nova Laranjeiras venceram Cantagalo por 6 a 0. Cantagalo fez 5 a 1 sobre o time de Rio Bonito do Iguaçu (M), Ibema venceu de 5 a 3 Reserva do Iguaçu (M) e Laranjeiras do Sul derretou Catanduvas (M) por 5 a 4. Campo Bonito ganhou de Pinhão (F) também por 5 a 4, Foz do Jordão fez 2 a 1 sobre o time de Rio Bonito do Iguaçu (F), e Quedas do Iguaçu ganhou de 3 a 1 de Guaraniaçu (F).

A modalidade tem ainda mais nove jogos que serão desputados até a noite desta quinta-feira no Ginásio do Iguaçu e na quadra da Fundação Giacomar.

Realização
A 23ª edição do Jarcan’s é uma realização da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu e Prefeitura de Quedas do Iguaçu, e conta com a participação de aproximadamente 1.700 atletas que representam 18 municípios da região centro-oeste do Paraná.

23º Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu – Jarcan’s 2014
Crédito texto/foto: Rafael da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém