quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A GRANJA DO ANO: Coamo, um modelo no amparo a associados







A Coamo foi agraciada com o troféu A Granja do Ano 2014, sendo destaque no setor Cooperativismo. A entrega do troféu aconteceu em evento promovido pela editora Centaurus, responsável pela edição da revista e fez parte da programação da Exposição Internacional de Animais (Expointer). O diretor vice-presidente da Coamo, Claudio Francisco Bianchi Rizzatto recebeu o troféu A Granja do Ano, representando a diretoria da cooperativa, os mais de 27 mil associados e os mais de 6 mil funcionários.

A Coamo conta atualmente com mais de 100 unidades em 67 municípios nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Na solenidade foi destacada a importância da cooperativa que figura entre as melhores empresas do agronegócio brasileiro. A indicação das empresas ao prêmio A Granja do Ano 2014 foi feita por voto espontâneo e democrático dos leitores da revista A Granja. As empresas e instituições eleitas receberam a horária com orgulho de estar entre as mais importantes de vários segmentos do país, representando parte considerável do Produto Interno Bruto (PIB).

Rizzatto disse que o reconhecimento da sociedade empresarial é sempre bem-vindo e é motivo de orgulho e satisfação para a família Coamo. “Este prêmio é especial e partilhado pela diretoria da Coamo com todos os associados e funcionários que, há 44 anos, trabalham juntos produzindo alimentos para o país e o mundo, colaboram para o desenvolvimento de suas comunidades e praticam um cooperativismo de sucesso, que é reconhecido a nível nacional”, comemora.


Clodoaldo Pavelegini de Medeiros
Encarregado do Posto de Atendimento
COAMO- Goioxim - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém