terça-feira, 12 de agosto de 2014

Virmond: Realiza Curso De Manejo Na Bovinicultura Leiteira








A Secretaria de Agricultura iniciou na manha desta terça-feira(12), curso de manejo completo na bovinicultura leiteira, evento este ministrado pela equipe técnica do SENAR/PR, contando com a presença de 10 produtores de leite, onde foram abordados diversos temas a respeito da criação de bovinos, destacando, a alimentação, preocupação com as verminoses, amochamento e casquiamento. As aulas teóricas foram ministradas no Auditório do CRÀS, e a aula prática e encerramento acontecerá nas propriedades dos produtores no póximo dia (19) de agosto.

A Prefeita Lenita esteve presente e destaca “que o município de Virmond além de ser referencia para o Estado na produção leiteira, da um belo exemplo de associativismo e parcerias, pois com a tão sonhada cooperativa de leite que já esta em processo de construção dando ainda mais motivos para os produtores de leite do nosso Municipio, e ela resalta, contem sempre com o apoio do Governo Municipal,pois os produtores de leite formam uma grande parceria através do associativismo” finalizou a prefeita.

O curso de manejo na bovinicultura leiteira, é através do SENAR/PR, Secretaria de Agricultura e,com total apoio da Prefeitura Municipal de Virmond.


Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém