quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se Pessoa em Goioxim






Estou procurando minha irmã "Sebastiana Ferreira"

Estou procurando minha irmã Sebastiana Ferreira,ela é casada, tem filhos, a mais velha é chamada Janete, e uma menina chamada Andreia. Os outros filhos eu não sei o nome. A ultima vez que nós se vimos foi quando nosso pai faleceu a 6 anos atrás, depois disso perdi o contato com ele e não sei onde ela mora. Gostaria muito de encontrar a minha irmã pois da ultima vez ficamos 15 anos sem se ver. A maioria das pessoas conhecem ela por cida.E o esposo dela se chama Luiz. A ultima cez q soubemos dela nos disseram que ela estava em Goioxim. Por favor se alguém conhecer ela entre em contato com os telefones : 47-36449-400, ou celular :47-96635953 , 47-88981152, ou e-mail loana.ferreira@gmail.com.




Nome: João Helio Ferreira
EMail: loana.ferreira05@gmail.com
Endereço: Rua Jorge Hubner
Código Postal / CEP: 89295-000
Cidade / Localidade: Rio Negrinho
País: Brasil
Telefone: 47 3644-9400
Telemóvel / Celular: 47 88981152

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém