sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novo comandante da 2ª Cia visita Laranjeiras do Sul






Por: Vanessa Teixeira | 01 de agosto de 2014 16:58·

O Tenente Leandro Azevedo Thereza de 33 anos vai assumir o comando da 2ª Cia em Laranjeiras do Sul/PR na próxima semana. Nesta sexta-feira (01), o novo comandante esteve visitando o município onde conversou com o capitão Gilmar Golemba e conheceu parte do efetivo.

De acordo com informações extra-oficiais, Tenente Azevedo se apresenta na segunda-feira (04), porém a data de transferência de cargo ainda não foi oficializada, sendo que Golemba assume o comando em União da Vitória/PR somente na sexta-feira (11).

Tenente Azevedo ficou conhecido no Brasil como o único policial militar paranaense a integrar a Missão de Paz no Haiti, coordenada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2011, com o objetivo de reestruturar as forças de segurança daquele país.

Azevedo já exerceu várias funções dentro do 1º Batalhão da Policia Militar em Ponta Grossa/PR, entre elas, coman­dou a Ronda Ostensiva Tá­tico-Móvel (Rotam), o Pro­jeto Povo, o Canil e o Desta­ca­mento da PM em Pal­meira/PR. Atualmente comanda a 1ª Cia.

Fonte: noticiaspoliciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém