segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeitos dos Municipios Contemplados Assinan Termos de Compromisso com FNDE para Construção de 15 Escolas no Paraná







Aconteceu nesta terça-feira (1º de julho) em Brasília, a assinatura dos termos de compromisso referente à construção de 15 escolas no Paraná. Para isso, o deputado federal Assis do Couto organizou uma reunião no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) com a presença de prefeitos, secretários de educação e vereadores dos municípios contemplados com as escolas no ano de 2014.

O Prefeito Elias Schreiner foi recebido pelo chefe de gabinete do FNDE, Leonardo Milhomem e antes da assinatura dos termos, o Deputado Federal Assis do Couto, que neste ano é coordenador da Bancada Federal do Paraná, elogiou o trabalho de toda a equipe de cada prefeitura contemplada com as escolas.

“Muitos destes municípios tem uma estrutura precária na educação municipal. Os alunos do município acabam dividindo estruturas com alunos dos estados. Agora, estas escolas vão ajudar a melhorar e muito a infraestrutura da educação municipal, principalmente nos pequenos municípios”, enfatizou o deputado.



O Prefeito Elias agradeceu o Deputado Assis do Couto, Senadora Gleisi Hoffman e também a Presidenta Dilma, que através do FNDE concedeu esse grande benefício pra a Educação do Município de Goioxim, principalmente para a comunidade de Santo Antônio beneficiada com essa escola, demonstrando assim o interesse e o comprometimento do Governo Federal com os pequenos Municípios e conseqüentemente melhorando a qualidade da educação que também era um compromisso assumido junto aquela comunidade, enfatizou o Prefeito Elias.

IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém