terça-feira, 29 de julho de 2014

MACABRO: Mãe mata filha de seis anos com ajuda da amiga em Cascavel



Maria Clara Zortea Ramalho tinha seis anos (Foto: Arquivo Familiar)


Uma criança de seis anos foi covardemente assassinada em Cascavel e a principal suspeita recai sobre a mãe biológica e uma amiga dela. O sacrifício seria ofertado à magia negra.




Vanessa Ramalho de Oliveira (Foto: Arquivo Familiar)

De acordo com a polícia civil, a criança, Maria Clara Zortea Ramalho tinha seis anos e estava desaparecida há cerca de seis meses e o caso foi denunciado pelo o avô da vítima, na semana passada que informou as autoridades sobre o sumiço da garota e sua mãe Vanessa Ramalho de Oliveira.

Após investigações, denúncias chegaram até a polícia que realizou diligências, por meio de uma ligação anônima, a equipe tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de hoje (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.

Vanessa relatou a polícia que a amiga estava escondida no mesmo bairro, em seguida Giulia Albuquerque foi encontrada na região do loteamento Rivadavia.

Segundo a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, porém não confessa o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança.

A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra.



Veja mais na fonte: CATVE

Via Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém