quinta-feira, 17 de abril de 2014

Reserva do Iguacu Copel repassa veículos e ambulatório


O prefeito Emerson Júlio Ribeiro, de Reserva do Iguaçu, recebeu três ambulâncias e o ambulatório da Vila Copel para melhorar o atendimento à população. Dois dos veículos repassados serão utilizados para atendimento geral da Secretaria de Saúde e um será de utilização do ambulatório da Vila Copel e será entregue nesta quarta (16).

A solenidade realizada na última segunda (15) teve a participação do deputado estadual Bernardo Ribas Carli que presenciou a formalização da entrega dos veículos e do ambulatório feita pelo superintendente da Copel Samir Saleh Hishmeh.

Os veículos e o ambulatório foram repassados por meio de um convênio firmado entre município e Copel que irá beneficiar mais de 1,5 mil pessoas. A contrapartida do município é em disponibilizar profissionais médicos, dentistas e medicamentos. Já a Copel, se encarrega em custear todas as despesas para o funcionamento do ambulatório, como também, em disponibilizar dois enfermeiros padrão e um técnico de enfermagem para o atendimento.

De acordo com Samir Saleh Hishmeh, o firmamento da parceria é um anseio antigo da Prefeitura e da Copel. “Passar a administração do ambulatório e realizar o repasse dos veículos é muito bom para todos, pois os funcionários da Copel e a comunidade local necessitam de um bom atendimento em saúde que agora será melhorado a partir dessa parceria”, diz.

“A Copel é uma empresa respeitada no ramo de geração de energia elétrica e tem um grande compromisso social. Bastou corrermos atrás da empresa junto do deputado Bernardo para conseguirmos a parceria que irá trazer muitos benefícios para nossa população”, disse o prefeito.

“Somos testemunhas de um sonho que está sendo realizado, graças ao empenho de nosso prefeito e do deputado Bernardo em buscar a parceria com a Copel”, afirmou o secretário de saúde, Lincoln Braga.

Com foto de Junior Borba
Fonte Rede Sul de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém