quarta-feira, 16 de abril de 2014

Palmital Disparo de Arma de Fogo Santa Maria do Oeste Veiculo Recuperado e Nova Tebas Furto de Motocicleta



FURTO DE MOTOCICLETA EM NOVA TEBAS – 16º BPM / 3ª Cia.
No dia 16 Abr. 14, por volta das 00h00min, a equipe de serviço, atendendo solicitação da pessoa, 38 anos, o qual é Diretor do Colégio, na localidade de Barreirinho de Baixo, o qual compareceu no Destacamento Policial Militar e relatou que deixou sua motocicleta HONDA/XR 200R, DE COR VERMELHA, estacionada em frente ao referido Colégio e que ao sair por volta 22h45min, notou que a motocicleta havia sido furtada. Diante do fato a equipe de serviço deslocou até o local e efetuou buscas nas proximidades e adjacências, porém sem êxito. Sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

VEÍCULO RECUPERADO EM SANTA MARIA DO OESTE – 16º BPM / 3ª Cia.
No dia 15 Abr. 14, às 15h30min, policiais militares deslocaram até a localidade de Rio do Pinus, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza veículo recuperado. Através de denúncia anônima, foi recebida informação que havia um veículo GOL, cor preta, abandonado no interior do reflorestamento de pinus, nas margens da rodovia PR 456, no sentido a Palmital, sendo que no local foi verificado que o veículo estava aberto e sem chaves. Foi efetuada pesquisa no sistema, sendo confirmada a placa, VW GOL, cor preta, do município de Maringá, constando com alerta de furto, sendo que este foi furtado no município de Guarapuava, no dia 01 de abril de 2014. O veículo foi rebocado até a delegacia de polícia local, para as demais providências.

 DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESÃO CORPORAL EM PALMITAL– 16º BPM / 3ª Cia.
No dia 16 de Abril de 2014, às 00h45min, a equipe de serviço deslocou até a Rua Sete de Setembro, Vila Carollo, pois segundo o solicitante, 18 anos, ele e o seu amigo a pessoa, vulgo “Paulinho Belo” estavam andando pela referida rua, próximo a pista de skate, e uma pessoa encapuzada abordou os mesmos e desferiu três tiros de arma de fogo e saiu tomando rumo ignorado. No local a equipe constatou que a vítima estava com ferimentos na coxa e em sua mão direita e em apoio à ambulância municipal foi encaminhado o mesmo para o posto de saúde para atendimento de emergência, após ser atendido pelo medico, o qual relatou que os projeteis não atingiram nenhum órgão vital e não seria necessária a transferência para outro hospital e o mesmo ficaria em observação. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Policia Civil.

Guarapuava, 16 de abril de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém