quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ambulância do SAMU se envolve em acidente na PR 483


Créditos da Foto: Reprodução Rede Massa (SBT)
Notícia publicada em 02/04/2014 - 10:01 - Autor: Evandro Artuzi
 
Uma Ambulância do SAMU, Base de Realeza, que transportava um paciente à Francisco Beltrão se envolveu em um grave acidente na PR 483, próximo a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

O veículo colidiu frontalmente com uma camionete Fiat Strada, com placas de Francisco Beltrão, conduzida por Neri Ribeiro, 58 anos. O acidente foi registrado por volta das 20h30, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU para prestar atendimento às vítimas.

Na Ambulância estava o condutor socorrista Flavio Luiz Vuicik, 39 anos, a enfermeira Suzana Kintzerski dos Santos, 30 anos, o socorrista Vanderlei de Oliveira, 37 anos, e o paciente Everton Moutinelli Spohr, 22 anos, que havia sofrido um acidente de moto na PR 880, em Realeza, e estava sendo conduzido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

No Fiat Strada, além do motorista, viajavam Letícia Azevedo Andreatta, 12 anos, e Sandra Ribeiro, 20 anos. Todos se feriram e foram encaminhados ao Hospital São Francisco. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e para o atendimento das vítimas interditou a pista por quase uma hora. Por conta disso, longas filas se formaram nos dois sentidos.

Veja fotos....


Fonte: NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém