quarta-feira, 2 de abril de 2014

Candói entrega kit de uniformes para 188 alunos do Peti

Clic para ampliar


2/4/2014 - 10:14:00

A Prefeitura de Candói entregou kits gratuitos de uniformes para 188 alunos do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) da Lagoa Seca e da Sede.

Os kits de uniformes contém uma mochila, calça, jaqueta, camiseta manga longa e camiseta manga curta. O valor total de investimentos foi de R$ 91.973,36 com recursos próprios, conquistados com a economia do ano anterior do governo municipal. “Ainda nas próximas semanas serão entregues também kits de uniformes gratuitos para os alunos da rede municipal de ensino. O uniforme é uma forma de caracterizar o aluno o identificando”, explicou o prefeito Gelson da Costa.

Estavam presentes no ato oficial de entrega o prefeito Gelson Costa, a primeira dama e secretária de Educação e Cultura Juliana Ferreira, o vice Jeferson Morandi, a secretária de Administração e Finanças Leila de Vargas Morandi, a secretária de Assistência Social Francieli da Silva, além dos secretários de Governo, Antonio Tavares; Agricultura, Valdomiro Ivatiuk Junior; Urbanismo, Augusto Gadens; Planejamento e Projetos, Luciano Henrard; Indústria e Comércio, Sergio Vargas; Meio ambiente, Adilson Kruk; Esportes, Celso Siqueira e o vereador Arlindo Kaliszak Sirigalli (Déde); e a coordenadora dos clubes de mães Lucia do Prado, além dos pais, alunos e população.

PETI

O Peti da Sede conta com 120 alunos e estão sob a coordenação de Francieli Pereira, já o Peti da Lagoa Seca conta com 68 alunos e está sob a coordenação de Lia Mara de Almeida. Durante o contra turnono Peti os alunos têm aulas de teatro, artesanato, pintura, informática e educação física e no contraturno da escola eles fazem suas refeições que são disponibilizadas gratuitamente pela administração municipal.

Via Rede Sul de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém