segunda-feira, 18 de março de 2013

Na tribuna do plenário, Bernardo Carli destaca construção do Hospital Regional de Guarapuava





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli fez o uso da tribuna durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná desta segunda-feira, 18 de março, para ressaltar o anúncio do governador, Beto Richa, de que a construção do Hospital Regional de Guarapuava começará no ano que vem.

“Quero falar da alegria e da honra que tivemos de receber, na quinta-feira passada, o governador Beto Richa na nossa cidade de Guarapuava. Lá, ele fez anúncios de diversos investimentos para a região, incluindo 100 municípios, e o mais importante que eu gostaria de compartilhar com todos: a garantia da construção de um hospital regional público, uma bandeira que empunhei ainda em campanha”, declarou.

Bernardo destacou que o investimento, de quase R$ 50 milhões, vai preencher um vazio assistencial existente na região e vai beneficiar cerca de 500 mil habitantes. Ressaltou também que todas as etapas foram cumpridas, citando estudos técnicos, audiências e reuniões envolvendo toda a sociedade e a criação de uma comissão executiva.

“Foram quase dois anos de trabalhos e discussões para termos, na quinta-feira passada, um dia histórico para Guarapuava e toda a nossa região. Este é um dos maiores investimentos da história daquela região e por isso venho a público, mais uma vez, agradecer ao governador Beto Richa pela sua atenção e sensibilidade com as nossas necessidades. A população de Guarapuava e de toda a região está muito feliz com esta notícia e eu particularmente, por ter empunhado a bandeira em campanha, em 2010, e ter participado de todo o processo”, afirmou Bernardo Carli.

O parlamentar agradeceu ainda o empenho do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, que o recebeu por muitas vezes para tratarem do assunto.

Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém