quarta-feira, 13 de março de 2013

Mato Rico: Alagamento




Às 02h15min, foi recebida informação pelos policiais Militares do Destacamento PM de Mato Rico, o qual relataram via fone que nesse dia (13.03 às 02h15min), entrou em contato com a 3ª Cia Pitanga/PR, e que devido a grande volume de chuva a cidade estava alagada em vários pontos, inclusive no próprio Destacamento o nível da água já passava de um metro e que provavelmente todos os móveis e documentos já estavam danificados.

Foi entrado em contato com o Capitão do Bombeiro, resp. pela Defesa Civil, para o qual foi informado da situação no referido município. Foi informado também o 4º CRPM e o Oficial Supervisor do 16º BPM. Por volta das 04h30min, a ponte do município se tornou novamente transitável, tendo acesso no local, sendo que do evento não houve vítimas, apenas danos materiais para os munícipes de Mato Rico.

O alagamento atingiu 19 imóveis, incluindo residências e também atingiu o destacamento Policial Militar, sendo que os policiais não tiveram a integridade física ameaçada, atingiu ainda 7 imóveis públicos, entre eles o Posto de Saúde, o Prédio do Conselho tutelar, o Crass, o Centro Poli esportivo, Clínica médica, o Prédio da Fome Zero (Comida Popular), sendo que também foram atingidas duas residências por deslizamento de encostas.

O Alagamento atingiu cerca de um metro dentro dos supramencionados estabelecimentos, danificando equipamentos e documentações.

16º BPM
Guarapuava, 13 de março de 2013.
Setor de Comunicação Social/EFHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém