segunda-feira, 4 de março de 2013

Goioxim: Show de prêmios da ACEG

 


 Enfim saiu, o tão esperado show de prêmios da ACEG aconteceu na tarde deste domingo (24) no salão da paróquia São Sebastião.
Almoço, brincadeiras, bingos, sorteios e muita satisfação marcaram essa tarde.

"Casa cheia, mais de 2000 pessoas se fizeram presentes" disse o presidente, animado com a participação popular.

"Temos vários sorteios, além dos principais que são do bingo, temos muitos brindes que são doados pelas empresas associadas, o sorteio estava previsto para o dia 10, mas devido ao mau tempo precisou ser adiado, e felizmente, o tempo colaborou conosco". Falou Celso.

Mais de 3500 cartelas foram distribuídas pelo comércio associado à ACEG, milhares de cupons foram trocados, a procura era grande, que mais de 2 vezes às cartelas se esgotaram e mais tiveram que ser impressas.

"Isso mostra a importância de um comércio forte e unido, pois só assim conseguimos realizar nossas promoções, sem um comércio unido nada conseguiria ser feito" salientou o presidente.


Força de vontade
Vários ônibus do interior do município foram colocados em rotas para trazer a população do interior para o evento, e detalhe, tudo de forma gratuita, mais um incentivo a participar do evento.

Os sorteios começaram às 14 horas, e se estenderam até as 18, e todos estavam lá, firmes e fortes, enfrentando o forte calor que fazia na tarde de domingo, alguns estavam até do lado de fora do salão, que não comportava mais pessoas dentro dele.

"O Evento foi um sucesso, agradecemos as empresas que confiaram no trabalho da ACEG, aos que se dedicaram e organizaram o evento, e em especial a todos os que participaram do show de prêmios, e já estamos pensando na 4ª Edição para o ano que vem, queremos uma festa maior ainda". Finalizou Celso José.

Informações e Fotos: Assessoria de Comunicação da ACEG






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém