sexta-feira, 15 de março de 2013

Evento da PM inaugura a implantação do "BATEU"




Nesta quinta feira pela manhã, foi implantado na cidade de Guarapuava, o Boletim de Acidentes de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU).

O BATEU permite que o usuário registre seu envolvimento em acidente de trânsito sem vítima, de qualquer lugar que possua internet.
Através do site, www.bateu.pr.gov.br, o usuário pode registrar as principais informações do acidente, anexar fotos, e imprimir o boletim de acidente quantas vezes forem necessárias.

O site é autoexplicativo e de fácil acesso, tendo como principal objetivo facilitar para o usuário a confecção e a impressão do boletim de acidente geralmente utilizado para acionar seguradoras, diminuindo as filas nas unidades da PMPR.

O evento foi realizado no Mini Auditório da Unicentro da cidade de Guarapuava, onde estiveram presentes o Ilustríssimo Senhor 1º Ten QOPM Silvio Cordeiro de Paula, representando no ato o Estado Maior, Capitão QOPM Fabiano Gevert, Comandante da 3ª Cia BPMA-FV, Capitão QOPM Jakson Aquiles Busnello, Comandante da 2ª Cia. BPME, Ester Campos da Celepar e, demais autoridades civis e militares, bem como vários representantes das Corretoras de Seguros da cidade de Guarapuava.

Guara Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém