quarta-feira, 13 de março de 2013

Em reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, Bernardo Carli solicita investimentos para Guarapuava e região





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve em reunião na manhã desta quarta-feira, 13 de março, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, para solicitar investimentos para Guarapuava e região.

Com os prefeitos de Foz do Jordão, Neri Quatrin, e de Campina do Simão, Laureci Miranda, Bernardo reivindicou obras de calçamento para as cidades, que, segundo ele, precisam urgentemente de reestruturação das estradas rurais e urbanas. O vereador de Foz do Jordão Valdir Santo Padilha também acompanhou a audiência.

Carli aproveitou a oportunidade para solicitar calçamento nos distritos de Palmeirinha, Guará, Guairacá e Entre Rios, em Guarapuava. “O nosso município tem um vasto território rural com muitos acidentes geográficos, o que dificulta e muitas vezes impossibilita o acesso de veículos que fazem a coleta de produtos no interior”, explicou.

O parlamentar ainda destacou necessidades de infraestrutura dos municípios de Nova Laranjeiras, Pinhão e Manoel Ribas, e pediu prioridade nas liberações.

Todos os pedidos foram protocolados por meio de ofício na Secretaria, juntamente com os planos de trabalho e mapas.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém