segunda-feira, 25 de março de 2013

Deputado Bernardo Carli participa da entrega de 29 viaturas para o 16º BPM. 11 ficarão em Guarapuava e mais 17 municípios da região também receberão





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou nesta segunda-feira, 25 de março, da entrega de 302 viaturas por parte do governo do Estado para as polícias Civil e Militar do Paraná. Para o 16º Batalhão de Polícia Militar, de Guarapuava, serão destinados 29 veículos graças ao empenho e às solicitações do parlamentar.

De acordo com Bernardo Carli, as viaturas fazem parte do pacote de 1.470 carros adquiridos pelo executivo estadual e vão reforçar a frota das polícias. “Trata-se de mais uma grande ação do nosso governador, Beto Richa, que não mede esforços para promover a segurança pública e o desenvolvimento do nosso Estado. E eu fico muito feliz por ter contribuído e hoje poder participar desta importante conquista”, avaliou.

Em Guarapuava, deverão ficar 11 novas viaturas. Para Laranjeiras do Sul, serão destinadas duas e também receberão um veículo 0 km os municípios de Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Foz do Jordão, Manoel Ribas, Marquinho, Mato Rico, Nova Laranjeiras, Palmital, Pitanga, Prudentópolis, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Maria do Oeste e Turvo.

O deputado, que representa Guarapuava e região, diz conhecer a realidade de cada localidade e a necessidade de reforço das condições de trabalho dos profissionais da segurança. “Sabemos que esta é uma área que precisa de investimentos constantes e por isso estamos sempre fazendo reivindicações ao governo do Estado”, destacou.

O governador Beto Richa afirmou estar garantindo melhores condições de trabalho às forças policiais e, com isso, desenvolvendo um forte trabalho para tornar o Paraná um Estado mais seguro. “Também quero reconhecer o trabalho dos nossos deputados estaduais, que além de aprovarem as mensagens e os projetos do governo do Estado, adotam uma postura de economia de cerca de R$ 100 milhões ao ano, valor este que volta aos cofres públicos e permite sua aplicação em ações sociais, o que resulta em mais qualidade de vida a todos os paranaenses”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém