terça-feira, 5 de março de 2013

Campina do Simão: Prefeito cumpre agenda em Brasília

 


O prefeito de Campina do Simão, Laureci Miranda (PT) encontra-se em Brasília cumprindo agenda em ministérios. Acompanhado pelo deputado federal Zeca Dirceu, ele e outros prefeitos, vice prefeitos, secretários e vereadores da base aliada do parlamentar, Laureci e a comitiva composta por 250 pessoas de 100 municípios paranaenses já estiveram no Ministério do Esporte. Também participam do grupo os deputados estaduais do PT, Luciana Rafagnin e Elton Welter.


Os prefeitos já irão levar para os seus municípios uma boa notícia. O chefe de gabinete, João Luiz, se comprometeu em encaminhar aos municípios participantes do encontro, um kit de material esportivo. “Nos próximos anos teremos muito trabalho na área esportiva e precisamos de boas parcerias, como esta que temos com o gabinete do deputado Zeca Dirceu e com os prefeitos do Paraná”, afirmou João Luiz, em relação às ações para a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

Na programação que vai até quarta-feira (06), ainda haverá visitas e reuniões em diversos outros Ministérios, como no da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Comunicações.
"Para nós, dentro do nosso município, se não tivermos um deputado atuante como o Zeca, que tem abertura em todos os ministérios, não teremos para onde correr. Precisamos muito do governo federal", avaliou Laureci Miranda, de Campina do Simão.

Com assessoria
RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém