sábado, 29 de maio de 2010

VIBE FESTI EM GOIOXIM

Grande Baile em Goioxim, dia 05/06/2010 no clube de chacara são luiz no quebra queixo. animação a cargo do DJ Severino VIBE FESTI com sorteios de muitos premios CDs Camisetas e muito mais a Radio Nativa Mix vai marcar presença. os primeiros 150 ingressos preço promocional e ganha um CD . ingressos a venda também em Campina do Simão e Canta Galo. em Goioxim no Cantinho dos Lanches e no Cantinho dos Presentes.
venha passar uma noite de muita diversão conosco, se achemos por la, .
postado por noreply@blogger.com (Pio do Jacu) em Pio do Jacu - O Fato do Boato - 2 dias atrás
*Classe média brasileira está "por cima da carne seca" * Coluna do jornalista Dennis Migliorini publicada semanalmente pelo jornal e blog Xagu, blog Olho Aberto Paraná e blog Clube do Chimarrão (Paulo Mier...

domingo, 23 de maio de 2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Virmondense morre em acidente na BR 153

Fonte:Tv Tem/Site Publicado NP 

RADIO NATIVA MIX FM 87,9 GOIOXIM

RÁDIO NATIVA MIX FM 87,9 GOIOXIM

Em 4 meses e meio no ar a Rádio Nativa já e destaque no município, apesar de ter sua potência pequena 25W, permitido para Rádio Comunitária. Com suas programações bem distribuídas a vários públicos, entretenimento, informação, noticias, bem como reportagens direto da Rádio Senado de Brasília com notícias quentes na hora, Policiais, regionais em parceria com a Fonte NP. Além de programas religiosos locais e também em parceria com a Radio Evangelizar de Curitiba. com um jornalismo dando um giro na região.
atinge o publico local com um Show de audiência, tudo isso com profissionais da própria querência o que torna mais em conta com uma ótima qualidade, irradiando das 5:00 da manha ate as 23:00 todos os dias.
melhores informações consulte o SITE: radionativamixfm.no.comunidades.net  fone 42 3656-1278

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Grave acidente na 158 em Marquinho deixa um morto e um ferido

Grave acidente na 158 em Marquinho deixa um morto e um ferido
Um grave acidente envolvendo o ônibus da empresa Branbus placas KMJ-6447 de Laranjeiras do Sul/Pr, conduzido por Reinaldo Maciel de Oliveira e a camioneta VW/Saveiro placas ARY-4387 de Colombo/Pr da empresa Motor Mac, conduzida por Afonso Cândido do Rosário e o passageiro Everson Aparecido Paz, deixou um morto e outro ferido.
O acidente ocorreu por volta das 12h20 [...]
Leia mais... Fonte NP

COLUNA DE OLHO NA MÍDIA

postado por noreply@blogger.com (Pio do Jacu) em Pio do Jacu - O Fato do Boato - 1 dia atrás
*Exagero de propaganda e elogios à pré-candidata do PT pode complicá-la no TSE* Coluna do jornalista Dennis Migliorini publicada semanalmente pelo jornal e blog Xagu, blog Olho Aberto Paraná e blog Clube...
.

sábado, 15 de maio de 2010

GLEISI EM GOIOXIM

aconteceu neste dia 14/05/2010, a reuniao com sinpatisantes do PT e lideranças politicas, de Goioxim
na sede do sindicato dos trabalhadores Rurais de Goioxim, onde esteve presente a Deputada Luciane e Gleisi Hoffmann
no momento da foto falava o presidente do PT e vereador Valmir da Rosa, na foto da esquerda para direita, vice prefeito Lauri Boligon, Gleisi, deputada Luciane, prefeito calsa, 1º dama dona Dalcila, e mais a vereadora de Campina do Simão.
tambem presente presidentes de outros partidos, Waldemir Lacerda PDT, Luiz Rvanelo DEM, Edilsom PMDB, Joao Vilmar PTB, Olino Soares PR, e mais lidderanças.
Publicada por Goioxim.blogspot.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

CAPOTAMENTO NA PR 364 GOIOXIM

Capotamento na pr 364 que liga guarapuava a goioxim, nesta tarde de terça feira chovia muito com graniso proximo a coamo posto napoleao, capotou o uno de propriedade do governo federal IBGE.
ate o fechamento nao sabemos se ouve vitima. publicado goioxim.blogspot.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ROSSONI DESTACA CANDIDATURA DO PRESIDENCIÁVEL JOSÉ SERRA

ROSSONI DESTACA CANDIDATURA DO PRESIDENCIÁVEL JOSÉ SERRA

05/05/2010
06/05
MÃES!
04/05
DEPUTADO ROSSONI E BETO RICHA RECEBEM PREFEITOS DA REGIÃO SUL
03/05
PR-170 CONTINUA SEM SOLUÇÃO
29/04
ROSSONI E BETO RICHA NO NOROESTE
27/04
ROSSONI CRITICA INÉRCIA DO ATUAL GOVERNO

Presidente do PSDB no Paraná, o deputado Rossoni elogiou nesta quarta-feira (dia 5) o pré-candidato tucano a presidência da República, José Serra, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa.

“Ele tem um currículo que o credencia a ser o próximo presidente do Brasil. Serra foi líder estudantil, lutou contra a ditadura, foi exilado político, senador constituinte, ministro da Saúde, um dos melhores que o país já teve, diga-se de passagem, enfrentando questões como o combate a Aids, os medicamentos genéricos, a quebra de patentes, além de ter sido prefeito da capital paulista, secretário de Estado, e governador de São Paulo”.

Rossoni ressaltou a competência e a idoneidade do presidenciável peessedebista.

“Serra exerceu os mais difíceis cargos e tem uma longa vida pública. É só ver o que aconteceu no decorrer de sua história. Não há nada de negativo, nem o que possa temer. Nosso candidato tem a ficha limpa”.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DILMA JÁ FOI CONDENADA, ENTÃO ELA NÃO É FICHA LIMPA?

DILMA JÁ FOI CONDENADA, ENTÃO ELA NÃO É FICHA LIMPA?
postado por CESAR MINOTTO em OLHO ABERTO PARANÁ - 18 horas atrás
Presa e torturada durante a ditadura, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, reivindicou indenização de três Estados - São Paulo, Rio e Minas Gerais - onde, em suas palavras, foi "interrogada, processad...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

VEJAM ONDE ACHAMOS UMA TV LARANJA DO REQUIÃO

VEJAM ONDE ACHAMOS UMA TV LARANJA DO REQUIÃO
postado por CESAR MINOTTO em OLHO ABERTO PARANÁ - 12 horas atrás
Ao fundo a Tv Laranja do Requião O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR), Irajá Romeo Hildenberg, está neste momento na penitenciária feminina estadual em Piraquara distribuindo ...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

postado por CESAR MINOTTO em OLHO ABERTO PARANÁ - 18 horas atrás
Beto Richa , Zucchi e Osmar Dias "Bruxo Minotto" Bruxo Minotto "joga as cartas" e vê conjuntura política no Paraná. Na tarde deste domingo (02-04-2010) "Bruxo Minotto" voltou a jogar as "cartas na mesa...

domingo, 2 de maio de 2010

ESPORTES GOIOXIM CAMPEONATO DE CAMPO





Goioxim pelo campeonato municipal de campo aconteceu neste domingo os jogos entre 6 equipes, pela manha jogou Santa Luzia de Coxos x Secretaria de Agricultura. resultado favorável para equipe da Secretaria de Agricultura 3 x 1 Santa Luzia. na tarde acontecerão mais 2 jogos onde Miranda supermercado venceu de 01 x 00 veteranos. veteranos que sofreu desfalque de 1 jogador taca que foi expulso.
o 2º jogo foi entre Jacutinga e santa terezinha, onde ouve empate de 03 a 03

sábado, 1 de maio de 2010

ESPORTES

http://news.google.com.br/news/section?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&topic=s&ict=ln

GOIOXIM - FEIRA VITORIAS DA ROÇA


FEIRA DA ROÇA
direto do produtor para o consumidor, todas sexta feira da manha ate ao meio dia os produtores se estabelecem no pavilhão da matriz são Sebastião de Goioxim PR para vender seus produtos fresquinhos
verduras,melado de cana,legumes e outros.